domingo, 25 de novembro de 2007

Dia Que Deu Para Muita Coisa E Ao Mesmo Tempo Nada

Ontem e hoje passei os dias a recuperar dos nervos craidos pelas situações pelas quais passei e as análises nada revelaram fui pegando no alemão e a curtir as alegrias da selecção de futebol porque nosa tempos que correm no meu país é das poucas coisas que anima o espirito.
De resto a minha irmã tem andando mansa e a minha vidinha vai andando na mesma com calma e paz apesar do chato frio que me faz dores na perna doente e nem os tênis novos ajudam e espero que a que a ecogrfia de dia 27 não detecte nada de mal porque aqui em casa já existe a sua dose de desogostos nos últimos tempos.
Tudo que me tem acontecido tem servido para aprender como são as pessoas e como agem entre si e nos serve para nos por em alerta de como quão baixo podem descer algumas pessoas e outras são supreendentmente úteis e apenas espero achar algo de positivo nos próximos dias e sei que cada vez mais tenho que viver cada dia na sua vez porque não sei se vejo o sol do dia seguinte.
Posso estar a ser pessimista mas é uma forma de ver o mundo que me rodeia e que nos rodeia a todos nós, bem não passa duma opinião de alguém que vê o mundo duma mneira que pode ser diferente da habitual, enfim é a minha forma de observar o mundo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: