quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Nem Sei Como

Bem estive esses dias fora desse recanto porque além de ajudar a minha mãe com os pagamentos ainda tive meio mal de saúde e ontem com a visita da inha irmã não fiquei melhor porque além do quinhão dela das compras ela abusopu de nós daqui de casa e ainda começou a mandar dicas.
Dicas com a ajuda do meu cunhado chegaram ao nível da ofensa e eu estive por pouco para por eles na rua mas as cirnaças me fizeram pensar duas vezes mas os nervos que eles me meteram no corpo foram o suficientes para eu passar a noite em claro com dores na gengives devido aos nervos.
Ainda hoje fui passear um pouco para refrescar a cabeça e também para me acalmar do dai de ontem e ao mesmo tempo serviu para eu ficar com cabeça limpa não só para curitr o doce empate da seleção nacional (obrigado grande Scolari) bem como para me prepara para a consulta de amanhã aonde sei o resultado das análises que fiz a uma semana além de ir renovar o stock de remedios para epilepsia que já estão no fim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: