quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Malditas Sejam

Acordei mal, um dia cheio de enxaquecas e depois para ajudar o anti-virus só tinha erros atrás de erros e passei a manhã a corrigir a instalação e depois para chatear houve falha de luz e mais um dos meus peixes morreu.
Uma manhã em cheio e depois quando eu estava semi-recuperado das dores de tarde e já tinha começado um artigo no meu blog, a minha mãe me liga a dizer que o meu pai me queria falar para me dar um suposto dinheiro e ele sabe que eu não o quero ver deivdo ao que passei no processo pela minha custódia.
Depois para acabar o dia além da eliminação já esperada do benfica da champions league (que novidade) a minha irmã veio com um ataque de pânico por causa do processo de custódia da minha sobrinha do "meio" que está-se a virar contra a minha irmã embora falte alguns dias para ela falar com o juíz.
O estranho disso tudo é que nem sei como se chama a advogada que o ex-namorado dela contratou porque segundo conta a minha irmã, essa dita advogada não está inscrita na ordem e isso queria eu saber se essa adovgada é mesmo advogada ou está a fazer um papel que não é o seu.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: