domingo, 18 de novembro de 2007

Porque Vieram Afinal

Apenas gostaria de saber porque a minha irmã veio aqui a casa porque afinal queria ir ao cemitério ir visitar a campa da avó e veio matara a fome de todos e ainda veio convidar a minha mãe para um almoço na escola das minhas sobrinhas e depois a minha mãe andou a bajular a minha irmã.
Embora eu tivesse sempre a brincar com as crianças houve atitudes que eu achei reprováveis e logo a começar foi a minha rimã ter dito que trazia este mundo e outro em compras fez-me sair dee casa com frio glacial e afinal apenas queria matar a fome e ir ao cemitério, depois ainda disse que vem aqui no dia dos pagametnos e eu já avisei a minha mãe que é vai ser improvável eu sair de casa nesse dia e como eu tivesse uma paciência enrome para festas a minha mãe disse que ia a festa da escola das crianças sem eu ter vontade de ir e se a minha mãe quiser ir que vá eu é que não vou nem que venha o Papa.
A minha mãe apenas por eu não lhe fazer as vontades de submeter a minha maninha e as suas vontades me trataou abaixo de cão e cehgou a um ponto que tive que dizer palavras violentas porque o meu limite de paciência cehgou ao fim e já tenho a bosta da doença genética a me encher a cabeça e não me venham agora com futilidades porque há coisas que não gosto e uma delas são comemorações em especial de Natal porque para mim Natal se resume a ver aMissa do Galo e no dia sguinte ver a missa de Ntala com a benção Urbi Et Orbi, e quanto muito gravar algum filme nos Telecines e tudo mais que estiver fora disso não entro nem vou e se não gostam assim , azar, é a minha maneira de ver o mundo e não me venham com padrões inventados por uma lógica puramente mercantilista.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: