quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mais Valia Apenas Me Ter Ficado Pelas Análises

Hoje fui ao IPO-Lisboa fazer uma análises ao sangue mais ou menos rotineiras marcadas pelo meu neurologista e depois das análises fui falar com ele sobre a tal dor lacinante que sinto na perna esquerda de vez enquando além de pedir um receita das capsúlas da asma que dé até a data da consulta em Santa Marta.
Quando contei isso ao médico o médico que tem uma tez morena como a minha ficou pálido e me viu o local em causa e me marcou uma ecografia para dia 27 e até aí nada demais mas quando li o motivo do exame ou diagnóstico fiquei congelado por dentro sem ligar muito ao MP3 que entretanto tinha desligado bem antes de falar com o médico, no pedido escreveu que o meu diagnósotico é uma mui rara doença genética chamada neurofibromatose tipo II, que em poucas palavras se pode explicar por uma mutação nos nervos perfircos em fibras que depois formam nódulos dolorosos e embora não seja uma causa de morte imediata da um sofrimento cada vez maior que passa, é incurável e apenas se podem combater os seus sintomas como as dores ou outro qualquer que surja.
O médico não me quis dizer mas ainda li o que ele escreveu e deu o papel quase as escondidas a administrativa para eu não ver porque o meu médico sabe que tenho os nervos a flor da pele, depois do diagnóstico vim para casa e embora mostrasse um sorriso nos lábios estava destruído por dentro e ainda fui confirmar se no dia 20 eles recebem puré de batata na loja onde compros as especiarias a peso porque o que é la vendido rende muito mais do que o puré comum que se compra num supermercado, não consegui pegar no alemão nem dormi de tarde para recupaer seja o que fosse, mal jantei mas a ninguém disse o que o médico escreveu, agora só me resta estar atento ao que sentir e tentar sobreviver.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Tron


Li seus posts passados e o de hoje.
Pensamento positivo.
Cuide bem de você e principalmente do anjo que vive ao seu lado: Sua mãe.
Até outro dia.


Uma amiga do Brasil.