segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Apesar De Tudo Fui Conseguindo

Apesar dessa inflamação nas gengives que não me da muito sossego consegui fazer as minhas actividades sempre o que me deu um prazer supremo apesar das dores, consegui acabar a reconstrução do PC e recomecei embora com pouco coisa os estudos do alemão.
Essa inflamação vou combater com o anti-inflamatorio que tenho em casa mais uma dieta de coisas macias até a dor passar, espero estar capaz amanhã de dar a minha caminhada e de procurar emprego porque tenho que seguir em frente.
Amanhã começa uma nova semana e uma contagem decrescente para a minha consulta de rotina de neurologia que felizmente vai ser só mesmo de rotina sem nada demais apenas para analisar os resultados do hemograma que vou fazer dia 15.
De resto foi dia relativamente animado apesar de tudo e sem neuras apesar da minha mãe estar chateada a me ver doente mas consegui mostrar força de vontade e a ajudá-la naquilo que podia fazer e fui fazendo.
Ainda tentei dormir de tarde mas não consegui e foi fazendo mais dois artigos para o meu blog como forma de me acalmara para não me encher de anti-inflamatórios e prejudicar a minha saúde, talvez tome apenas um comprimido se sentir algum desconforto antes de me deitar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: