sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Curto-Circuito De Nervos

Dia de merda porque começou com duas avarias, a primeira o radio novo do meu afilhado e depois na tv cabo e internet fizeram um corte mais ou menos indevido porque a minha mãe sem eu saber pediu um acordo de pagamento (factura fracionada) sobre o recibo da tv cabo e internet deste mês e agregaram as duas facturas porque já era o segundo acordo este ano.
Resultado eu e a minha mãe passamos o dia inteiro para ver se alguém nos ajudava na porra que arranjaram da tv cabo e ninguém ajudou e o que mais custou foi aguentar com as oenfesas da minha irmã e depois no banco onde a minha mãe vai levantar o dinheiro a trataram como uma criminosa o que deixou fo..., lixados dos nervos e depois como não tinha o modelo da do rádio igual ao que se estragou nos devolveram o dinheiro e com esse dinheiro resolvemos pelo menos parte do problema da tv cabo.
Sei com essas voltas quase perdi a consulta do meu médico que foi melhor do que eu esperava porque as análises saguíneas não revelaram nada fora dos limites normais para alguém com peso a mais e já tenho receita para mais um suprimento de remédios e consultas marcada uma de rotina e outra para ver os resultados da ecografia de dia 27, mas se já não me ligava muito com a minha irmã ainda menos me vou ligar porque se a minha mãe fez a borrada de pedir o faseamento da factura foi para a minha irmã ter tudo que pediu e agora se recusou a ajudar a mãe é duro demais.
Mas vou arranjar forma do miudo ter de novo o rádio e que a minha irmã não comece a pensar a pedir para nós ligarmos para o nojento do meu cunhado para saber se ele tem algum achaque porque ela não merece nem a água que bebe e muito menos os filhos que teve.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: