sábado, 1 de dezembro de 2007

Dia Que Se Passou

Dia de greve na função pública significou que o meu blog teve um prato cheio de assunto para escrever e para ainda ter cabeça para acabar o exercício de alemão que já estava pendente a uns 3 dias tive que selecionar as fontes de inspiração ficando as restantes para o fim de semana.
A minha irmã disse que queria vir aqui em casa mas não sei se vem porque nem mensagem ou chamada recebemos aqui em casa e até seria bom se não viessem porque tenho muito que fazer aqui em casa e o que preciso menos é de provocações e de brigas de gente que nem sabe o que come ou que quer.
De resto passei o dai em casa de volta do blog, lendo, escrevendo como um dia que gosto e passei o dia em casa porque a minha mãe aderiu a greve e aproveitou o dia para recuperar o atraso em algumas coisas da lida da casa que ficaram para trás.
Ajudei a minha mãe e andei a fazer contas ao blog que parece não para de crescer porque é sinal que tenho inspiração suficiente para escrever e descarregar as energias acumuladas que podem ser prejudiciais.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: