segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Melhor Mas Não Muito

Ainda cansado de ontem e com frio devido a temperatura do ar e como não fosse castigo suficiente a neurofibramatose me amolou mas nada de muito doloroso como foi da outra vez e tive que aguentar.
Talvez por causa de algo que a minha irmã disse a minha mãe ela ficou neura como sempre e ainda paguei por isso mas não fiz briga nem nada só expos o que pensava mas sem comprar briga porque não me adiantava comprar briga porque dia 13 já tenho uma grande decisão da minha vida porque é quando sai o resultado da ecografia que fiz a perna e nem sei o que me espera.
De resto foi um domingo normal que até começou bem com um filme bom no telecine que deu para dar umas gargalhadas pela manhã e que me deixou bastante calmo para o resto do dia e que ajudou a ageuntar com as más disposições da minha mãe que é so questão de me habituar como me habituei a tudo que me aconteceu na minha vida e apenas é o que me resta fazer porque não sei o que me reserva os dias da minha vida.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: