segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Já Passaram Mas Ainda Se Sentem

Hoje passei o dia com menos dores e até fui a loja de mídia onde me concertaram o PC para ver preço dos tinteiros para impressora e nem sei como tinha tanto o fotográfico como os dois tipos de coloridos anotei o preço e vim para casa, mas abusei e comcei a sentir dores, sei que não tão fortes mas ainda deram para ser sentidas.
Quase nem jantei devido as dores, mas ainda fiz um esforço para comer e fiz dois artigos no meu outro blog, mas não estive com paciência para estudar alemão e espero amanhã estar melhor o sufieciente para estudar o alemão e para não me perder muito antes de rercomeçar a ler o curso de início para ir praticando e para ficar sempre um pouco mais culto.
Pode parecer mania minha estar a estudar alemão, mas quando fazer essa revista vou pensar em pegar noutra qualquer língua para ir estudando porque fiquei com esse vício de aprender uma língua que nunca estudei e talvez depois dessa revista pense em aprender outra língua ou me virar para outro hobby, mas alguma coisa hei de descobrir para fazer e para me entreter nesses meus dias que têm dolorosos mas ao mesmo tempo monótonos
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: