quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Limites De Paciência

Cosegui retornar ao curso de alemão apesar do frio congelante que cobre Lisboa tornando o meu frigorífico relativamente acolhedor se comparado a frio que se sente e depois de ter confirmado as compatibilidades (mais ou menos) dos tinteiros com um funcionário mais estúpido que uma minhoca fui ao hospital tentar beber um café, digo bem tentar porque quela mixórdia não vale as moedas gastas naquilo.
E ainda antes fui resolver um galho a minha irmã sobre a nova ligação de internet e tv poir cabo que nunca mais está feita por suposta falta de rede do operador no subúrbio onde ela mora e ainda tive que resolver uma conta dela com o operador que ela tinha que ela queria que a minha mãe pagasse.
Sei que ainda na rua devido a essas paradas toidas me saltou a tampa e comecei a dizer merdas que não devia e a ferir a minha mãe, mas depois da janta acabei por pedir desculpa embora tenha o peso do mundo em cima de mim, e depois de ter siudo desculpado ainda fui confirmnar uma dúvida sobre o novo operador de net e tv por cabo da minha irmã e afinal para a semana que vem estão lá a instalar, ora se a minha irmã fosse chatear o inútil do patrão do inútil do meu cunhado.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: