sábado, 15 de dezembro de 2007

Motivo Forte

Caros amigos e amigas não tenho vindo para aqui porque me surgiu um problmea que me provocou uma morte espiritual algo de extremo e que me deixou no limiar do sucidio que foi ter ficado sem casa e estar provisorimanete na casa da minha irmã até ao fim do mês.
Não festejo o natal e e estou mais afundado que a merda numa depressão sem fim a vista, e sem saber para onde ir e onde morar, me sinto cada vez mais louco e mais no limiar da minha vida, não tenho tido vontade de comer e apenas quero beber água a vontade perdi uns dez kilos e estou a perder mais.
Sinto vontade de rezar pela minha morte para parar de sofrer, parar de estar nesse mundo que parece tudo contra mim, estou a pedir ajuda a quem me ouve e nada todas as portas se fecham e eu daqui a pouco fecho as portas a mim mesmo porque estou perdido sem ninguém para me ajudar a mim ou a minha familia.
Estou a pensar seriamente se não chego as vias de facto porque estou sem vida interior e sem muito animo para viver, apenas me resta senitr o frio do inverno como fosse o um chegar da morte como assiti a morte da minha mui amada avó.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Tron

Fiquei muito tempo sem comentar, mas sempre que posso, venho aqui.
Aconteça o que acontecer em sua vida, pense sempre em sua mãe. Viva por ela e faça tudo que for possível, para que ela não sofra.
Natal e Ano Novo são todos os dias.
Todo dia é Natal.
Todo dia começa um Ano Novo.
Pense sempre positivo que no tempo certo, tudo melhora. Nem sempre é no momento que esperamos, mas é sempre na hora certa.
Acredito que vc está passando por uma prova de força.
Seja tolerante e paciente com todos, principalmente com sua mãe e sua irmã.

Abraços da amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Tron


Ânimo!!!
Volte logo.
Gosto de ler suas notícias.
Espero que esteja tudo bem com vc e sua família.
Que 2008 seja muito melhor que o ano que finda.

Abraços da amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Tron.


Não sei o que houve com vc.
Deixe seu endereço para que alguém de Portugal possa ajudá-lo.
Acho que sua amiga Ju deve saber o que houve.


Abraços da amiga do Brasil.