domingo, 9 de dezembro de 2007

Pensei Que...

Voltava hoje ao alemão mas me enganei poruqe a porra da asma me voltou a levar ao hospital e para ajudar ainda eu e a minha mãe nos enervamos mais por causa da burocracia hospitalar que foi aumentada devido a uma falha de sistema informático que me deixou a esperar algum tempo que não é normal numa crise de asma.
Mas como estava desesperado para respirar o desepero se tornou insuportável e a demora custou a passar mas tanto a minha mãe bateu o pe que fui atendido e me trataram, afinal foi tudo uma pontada e que provocou uma crise de asma que nem as bombas de SOS resolveram, bem saí cansado e sem muita capacidade física para fazer o exercío de alemão.
Descansei e ainda jantei e tomei os remédios e me enconstei a ver alguma televisão para recuperar as forças e para me acalmar porque me enervei demais no hospital e está tudo bem comigo tirando esse susto.
É meio frustrante ver que a medicação está ainda com falhas e espero não ter mais nenhum problemas com a asma pelo menos até a consulta dia 25 de Janeiro do próximo ano, se eu la chegar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: