sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Deu Quase Para Tudo

Dia em que andei a ressacar duma noite mal dormida e que fui acordadom pela minha mãe antes que tivesse uma daquelas dores de cabeça chatas, tomei o pequeno almoço e fiz todas as rotinas matinias e pouco depois do almoço eu e a minha mãe tivemos uma briga, começada pela minha neura em não ter emprego comptível ao meu estado de saúde e coisa ficou meio feia porque pensei em suícidio.
Bem a coisa se foi acalmando e aproveitei por passar pelos correios para saber do novo traifário de telemóvel mas era uma enchente enrome e perdi a vontade de ver e fui ter com a minha mãe porque hoje se congela em Lisboa.
E estava com ideias de escrver mais sem saber que o meu outro blog já tem 4 anos e fiquei a pensar além das descargas dos podres numa entrada comemorativa e a fiz e depois me dediquei ao alemão a fazer umdas traduções que são o primeiro exercício desse novo capítulo.
Depois que acabei o alemão vim para aqui para net pensando em coisas boas e que a minha irmã ja vai ter tv por cabo doutro operador e que as crianças não ficar a olhar para o vazio quando estiverem em casa, antes assim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: