quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Dia Que Se Passou

Dia relativmanete calmo e com melhor café na máquina do hospital mas nada do outro mundo ou tão bom como antes e depois para me ajudar o dia por baixo a minha ligação a internet começou a falhar, a minha sorte era que já tinha feito o primeiro artigo do dia.
Passei parte da tarde a tentar recuperar a ligação mas sem antes aguentar com as porras da minha irmã e a fazer um erro estúpido que foi ler um artigo de jornal que me chocou e me deixou em baixo e mal com o mundo me deixando sem muita paciência e depois para ajudar a minha irmã se armou em cara com a minha mãe quando estavamos a jantar porque queria ver a força o saldo da conta do meu cunhado, mas acontece que servidor do banco se foi abaixo e nem quis falar com a minha mãe.
Grande consequência não fiquei com paciência para estudar alemão, bem são apenas duas traduções que as farei amanhã com toda a certeza de seguida nem que invente 1qualquer desculpa esfarrpada para a minha irmã não me amolar a cabeça como é seu hábito, nem sei o porquê ela nos chateia aqui em casa se ninguém lhe chateia.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: