domingo, 2 de dezembro de 2007

Dores Só Dores

Acordei mal e passei o dia inteiro com dores iguais as que motivaram a ecogrfia mas dessa vez nas duas pernas e no pescoço, dores se espalharam para a cabeça me imepdeindo de ter um dia normal tendo passado quase o dia todo deitado e a andar com as pernas tortas.
Nem sei o que dizer desse dia de hoje a não ser que a porra da doença rara pode estar a se tornar mais violenta e mais insuportável de se aguentar e dei tantas voltas no sofá a procura duma posição para suportar as dores que nem consegui descnsar e tenho estado a aguentar com dores insuportáveis.
Um dia que já não fosse suficiente a dor do corpo veio a dor da alma com a minha irmã a me contar detalhes escabrosos que o pai (no registo) da minha sobrinha do meio fez a minha sobrinha mais velha e senit uma vontade enorme de esmurrar o filho da mãe e se não estava bom ainda fiquei pior e mais me custou a aguentar o dia e se estou aqui é a muito custo para não me por berrar com dores, mas tmabém berrar não me iria adiantar.
Bem nem tudo foi mau e ainda consegui ver o sorteio da fase final da eurocopa do ano que vem e muita sorte teve Portugal e conseguiu escapar do grupo com as seleções mais fortes que estão quase todas concetradas no grupo C dos 4 que forma a fase final.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: