sábado, 8 de dezembro de 2007

Que Monte De Neura

Hoje acordei neura mesmo sabendo que tinha que ir ver uma coisa a minha irmã a Segurança Social e assim fui mas sem muita vontade de esperar 310 números e me cansei e muito e fui depois ainda resolver um confusão de nada com a prestação da tv e ficou reoslvida mas fazer tudo a pé cansa.
E nem foi tudo porque ainda tive que ir ao banco aonde a minha mãe tem a conta confirmar se o código do cartão do banco se matém com a renovação ou se teria que mudar e depois arranjei sarna para me coçar quando resolvi rebater uns vales do hipmermercado do qual tenho cartão de fidelidade e fui as compras e ainda tive que ir com ajuda da minha mãe comprar uma botija de gás que aumentou de novo.
Resultado fadiga total porque ainda estive a lavar a loiça e ajudar a minha mãe nos básicos da lida da casa porque a vida não é só internet e ler e também ajudar em casa e a minha mãe só me tem a mim e preciso de deixar sair energia porque não tive paciência para estudar alemão talvez voltando ao alemão amanhã.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: