quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Ainda Com Problemas

Noite agitada, mas bem dormida e que se passou sem problemas de maior apesar da noite agitada de tal forma que fiquei com a cama completamente desalinhada, mas cabaie por acordar como tivesse de ressaca mas nada me impediu de tentar fazer algo de proveitoso hoje pelo menos no meu blog e na leitrua a qual consegui dedicar algum tempo.
Após hoje ter conseguido arranjar material para o meu blog ter dado a minha caminhada, tendo lido quanto baste mas não como gostava e ainda de jogar um pouco no PC para descarregar algumas energias, ainda tive que ageuntar com a minha irmã que meteu a minha mãe como testemunha do processo de custódia da minha segunda sobrinha, a minha mãe não gostou que não tivesse sido consultada, mas como é um dos netos vai ao tribunal ainda não sei quando.
Consegui fazer mais ou menos tudo que tinha em mente dfazer hoje embora passe o dia todo meio ensonado sem estar muito desperto apesar de ter bebido café, mas não em excesso e desconfio que esse estado de sonolência combinado com umas das minhas enxaquecas XXL seja tudo devido a noite passada.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: