segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Noite Horrível

De novo alucianções e insónias durante a noite toda, não consegui dormir de noite por mais voltas que desse nem compensar algum tempo de sono que fosse, bem espero compensar esta noite, mas mesmo assim não tive problemas em fazer todas as minhas coisas, não a hora habitual mas fiz.
Sem ser isso foi um dia normal incluindo uma descarga da minha irmã na minha mãe a qual tive que acalmar, de resto dei forte no governo e fui dar a minha sempre habitual caminhada sem a qual passo e conto os dias para ir ao hospital ver o resultado da ecografia que pode mudar de vez a minha vida.
Pode parecer pessimismo, mas enquanto não ter uma coisa definitiva, um resultado concreto não consigo ficar calminho nem um momneto e nem tem tenho tido paciência para ler como gostaria de ter mais, bem amanhã vou tirar a barriga de misérias e começar a ler que nem um perdido para canalizar as minhas energias que andam muito fora do controlo normal e quero as alinhar pelo menos para me preparar para dia 13.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: