sábado, 1 de dezembro de 2007

Que Gélido Sábado

Dia que deu para não sair de casa não só devido a visita não realizada da minha irmã que acabaou por não vir, mas também que foi dia de clássico no futebol entre porto e benfica que acabou com vitória para o porto dum jogo que nem valia a relva onde foi jogado, enfim o jogo ainda é o menos.
O mais foi aguentar a neura da minha mãe porque não via as crianças e aguentar uma enxaqueca sem analgésicos e nem sei se é tudo nervos ou esforço de estar a escrever que nem um doido no meu outro blog ou se é falta de descanso ou falta de calma, bem algo deve ser.
De resto foi aguentar com o frio e com as dores de cabeça mas mesmo assim ainda aguentei com a bosta do jogo e ainda fui fazer umas anotações de alemão do novo capítulo e ainda fiquei com mais dores de cabeça e nem jogando um pouco de Uno online me aliviou essas dores de cabeça e vou ter que recorrer ao meu exército de chás.
Bem amanhã talvez aguarde a escrita para mais tarde do que começar logo de manhã porque além de descansar mais e hoje essas dores talvez sejam mesmo nervos porque o primeiro artigo do dia foi sobre um processo de custódia que teve o desfecho errado e me lembrei do que passei e por mais anos que passem não consigo apagar essa memória.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: