domingo, 30 de setembro de 2007

Dor Que Moi

Hoje talvez devido ao frio a porra do dedo me estava a doer a mais que o habitual e fui ao hospital para ver se me ajudavam de alguma forma e até que me ajudaram a mudar o penso e me meteram uma ligadura não por pedido do médico mas sim por iniciativa da enfermeria que me explicou as causas possíveis das dores que poderá ser tanto o andar demias aqui em casa como o começo da cicatrização.
Ainda vi o resumo da fórmula 1 e fiz os dois artigos do dia no meu blog jornalístico além de postar um vídeo que simplesmente me faz pensar no meu hi-5 e assim que cheguei em casa e a minha mãe foi ao culto envangélico liga a minha irmã com os pánicos dela e a afinal é mais um falso alarme e o meu cunhado a se armar em esperto.
A minha sobrinha do meio passou o fim de semana com o filho da mãe do pai de regsito e veio com medo nem sei porquê e nem a minha querida maninha me disse o motivo embora eu já esteja a pensar em porcaria mas desvio o meu pensamento para outras vias porque preciso de mim mesmo para estar bem ou razoavelmente bem sem ter problemas de maior.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: