domingo, 16 de setembro de 2007

Esperada Dor Insuportável

Como classifcar o dia de hoje, bem ao mesmo tempo muita coisa e ao mesmo tempo nada, um dia que começou com uma bomba nuclear de proporções épicas embora já se esperasse pela sua detonação e essa bomba foi a morte esta madrugada da minha avó.
Já esperava depois do estado em que a minha avó se encontrava ontem quando saiu de casa pela última vez com vida que dessa vez seria a última vez que a via com vida e soube ou melhor falando tive a confirmação hoje de manhã cedo, fui com a minha mãe tratar da papelada no hospital e embora tivesse todo desturido por dentro não chorei para fora, nem sei se era no meu consciente ou se foi por eu ter tomado a minha medicação em jejum para não ir "indefeso" para algo de tão doloroso e para evitar outro desgosto a minha mãe.
Nem sei se essa aparente frieza será saudável ou se foi mesmo algo de reflexo, de natrual que o meu corpo "criou" para eu me defender desse desgosto irreparável e fui ajudando a minha mãe com a merda do dedo do pé a me amolar e bem, mas mesmo asism amanhã vou ajudar a minha mãe no máximo que poder e agradeço a ajuda do meu cunhado que se prontificou logo a tratar do funeral caso a santa casa se recuse e vai arrnajar uma forma delicada da irmã e sobretudo dos meus sobrinhos saberem porque a mais velha tinha uma ligação muito forte.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Hora dificil...em que a familia se une sob um mesmo laço...da perda e da dor...sinto por voce e por tua mãe... um abraço sua amiga Ju