domingo, 9 de setembro de 2007

Cansaço Cansado

Fui ver os meus sobrinhos e depois o sobrinho da minha irmã também se juntou a brincadeira e o resultado que quando cheguei ao fim do dia fiquei mais moido que tomate em lata, mas foi bom ver as crianças em bom estado de saúde e de espirito.
A minha irmã começou a querer armar briga por causa de nós (eu, a minha mãe e o meu cunhado) termos ido a zona da antiga expo'98 para apanhar o comboio mais rápido, mas tudo se acalmou e no meio disso tudo estou meio chateado não só com o jogo de hoje da seleção nacional de futebol, mas por ter comprado bilhetes para o comboio e nem um revisor apareceu, foi meio frustrante mas foi melhor jogar pelo seguro no entanto não foi a unica agitação de hoje.
Ainda ontem comprei comprimidos para as minhas chatas e explosivas enxaquecas e ainda não as tive mas antes tinha e não tinha comprimidos, e hoje fui para emprestar o descodificador digital da tv cabo a minha irmã por causa das crianças, mas deivdo as novas configurações não foi possível colocar o descodifcador a funcionar e quando foi para tomar a medicação da noite deixei em casa o remédio da noite da asma e ainda pensei que o tivesse perdido, mas afinal ficou aqui em casa.
Mas vos deixo o melhor para o fim, que foi mesmo quando vinha para casa e trazia o lixo reciclável da minha irmã para ser colocado no caixote respecitvo e na confusão dos sacos deitei o descodificador por engano, além de ter apanhado um susto, porque depois tinha que o pagar, foi o castigo para o recuperar porque no subúrbio da minha irmã os caixotes do lixo são enterrados no chão.
Bem consegui apanhar o descodifciador com ajuda da minha irmã e viemos para casa nas calmas apeans esperando eplo comboio certo e aturando o jogo da seleção pelo mp3 e vendo os minutos finais quando cheguei a casa.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa entrada devia se chamar engano caro...presta mais atenção ao que tas a fazer...um abraço sua amiga Ju