quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Menos Dores E Outras Evitáveis

Aguardo para quando estiver melhor o problema com o meu operador de telemóvel, mas mesmo assim hoje precisava que me mudassem o penso, no entanto a enfermeira do centro de saúde que me fez a espécie de penso me aumentou e bem as dores o que me obrigou a ir de tarde ao hospital onde fui bem tratado por um bim médico que me deu antibiotico e as dores se toleraram mais.
Estou com cero receio de ir ao centro de saúde tirar o ponto que tenho, mas vamos ver se não tenho problemas ate lá ou depois de tirar o ponto que tenho a suturar o corte que foi feito para tirar a tal bolsa de sangue que eu tinha no dedo e que poderia dar infecção.
Hoje com o tempo perdido no hospital não pude pegar no alemão como queria, mas espero amanhã já ter menos dores e começar a revisão ou ter paciência para a fazer porque também é precisa paciência para a fazer e como amanhã não devo ter nenhuma agitação tudo deve correr bem.
Mas queria saber porque a minha irmã não pede para retirar a porra do cão morto que ela la tem na outra casa que estava antes do andar onde ela morava em Sacavém e queria que eu e a minha mãe lá fossemos, bem agora eu com problema do pé não posso mesmo ir e ela que peça a um dos vários cunhados que tem que façam o frete de ir buscar a porra do cão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens que cuidar desse pé...um abraço sua amiga Ju