quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Normalidade, Mas Não Muito

Dia que começou mal porque a minha avó fez das suas ao arrancar a fralda a se borrar toda, o que fez que a enfemeira viesse mudar o penso porque a minha avó também arrancou o penso especial que tem nas costas para ajudar a fechar a escara que grande que tinha e que está mais pequena.
Como não fosse agitação suficiente um pico de corrente deixou a minha casa sem luz durante alguns minutos, mas a má vontade do técnico da companhia da luz não resolveu grande coisa tedno que a minha que descubrir que o dijuntor estava desligado.
Depois dessa agitação toda me dediquei a escrita intensa no meu outro recanto e comecei o exercíco de intrepretação do texto do presente capítulo do alemão sem mestre que antecede a terceira revisão da matéria aprendida e perfiro guardar para amanhã o resto da intrepretação para fazer tudo duma vez.
O dia não poderia passar sem mais uma façanha da minha irmã que nos pediu para ligar para o antigo patrão do meu cunhado e depois não queria, talvez fique a lição para a minha mãe; a ver vamos.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

um dia normal...domesticamente falando so trapalhadas...esperemos que evolua...um abraço sua amiga Ju