sábado, 29 de setembro de 2007

Dia Com Frio E Calma

O frio de Outono chegou e com alguma força e por esse motivo acabei por não sair de casa com receio de molhar o penso e me dediquei a escrever no meu blog e a estudar alemão sem felizmente ter a minha irmã a chatear e espero que nem me chatei por muito tempo porque estou magoado com a atitude dela.
De resto foi uma dia que se passou bem, sem alergias mas com dois cla´ssicos de futebol um deles entre os dois gigantes de lsiboa que me fez ferver o sangue mas duma forma positiva porque as equipas se entregaram ao jogo e foi interessante de ver apesar do empate a 0, pelo outro lado também se jogou o clássico do Porto mas sem grande vida porque se decidiu logo no início e nem teve a mesma adernalina do classíco de Lisboa.
Enfim futebol a parte foi uma dia que se passou apesar do frio se ter torando incomodativo para mim mas apenas me llimitei a aguentar porque nada posso contra as dores provocadas pelo frio e nem me estou para encher de analgésicos para dores que já sei que me hão de acompnhar pelo resto da vida mas mesmo assim não deixei de fazer mais um exercíco do alemão.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

Sem comentários: