terça-feira, 11 de setembro de 2007

Dia De Segunda Feira Pacífica

Dia que começou como sempre com as mesmas coisas de todas as manhãs que vocês já sabem que me acontece todos os dias mais ou menos da mesma maneira só varaiando quando há algum corte na rotina rotineira da minha manhã sempre na mesma coisa.
Hoje teve um corte quase sempre habitual que foram as vindas da enfermeira a hora do almoço e a ida a imandade porque de resto foi tudo mais ou menos normal com um recado da chefe da minha mãe para ela porque a presidente do instituto público onde ela trabalha quer falar a todos e a minha mãe diz que não deve ser nada demais porque caso fosse se sabia antes, bem vou pensar positivo como ela.
De resto depois da ida a irmandade dormi um pouco para recuperar as forças e depois de acabar um artigo já começado a hora do almoço retomei o alemão com a tradução do exercício de interpretação do texto porque a correcção já estava feita da última vez que peguei no alemão mesmo antes do dia da aposentodaria da minha avó.
A tradução foi dificil mas não impossível e esse dia acabou com eu a me inscrever numa chance de emprego e espero que não seja uma grande desilusão, vamos ver o que vai dar esse tiro no escuro.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, Tron.


Que acerte o alvo!
Sabe de uma coisa? Trabalhar é muito bom, mesmo que seja um emprego muito simples. Nos tira a atenção do que não nos faz bem.
Bom saber que está se saindo bem no alemão.


Uma amiga do Brasil.