sábado, 29 de setembro de 2007

Alergia Pensativa

Hoje um dia com os outros numa normal tolerável se não fosse a minha irmã ter vindo aqui chatear nem sei com que intenções mas veio foi é almoçar com a desculpa que veio a segurança social e ver o e-mail, mas as atitudes dela me deram que pensar, bastante mesmo.
Veio não com ideias de coneversar sobre algo de concreto mas comeou-me a contar mais mentiras que um político em campnha eleotral e afinal aquilo do fim de semana foi uma forma de acelerar o processo de custódia partilhada e não nada de inveitável, e eu como sempre não me meti em nada e já estava chateado peloa besta da minha irmã e me limitei apenas a olhar pelo meu sobrinho mais novo (o unico filho que a minha trouxe nem sei porquê) e depois do almoço nos convidou para ir beber café e simplesmente recusei alegando uma suposta dor no dedo devido ao problema da unha mas apenas sendo desculpa para não estar no café a contra-gosto.
E tive razão em não sair porque em vez de teoricamente vir do café para casa e depois a minha irmã e o meu cunhado seguirem o seu caminho, era sim para ir a estação de comboios que fica perto do terminal de autocarros sub-urbanos que ela usava quando estava no outro subúrbio e depois como ficaria com dores devido a caminhada em si ainda me enrvava mais ainda porque não só foi a aitude estranha da minha irmã ao pagar um café com uma nota grande como foi o facto da mãe do meu afilhado ter-se cruzado com a minha mãe quando iam a caminho dos comboios e ainda bem que não fui senão tinha nervos como da outra vez e bem me custou a aguentar.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

show must go on