sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Maldita Depressão

De novo a depressão se apoderou de mim deixando-me em pânico que me fez pensar em coisas que não deveria de pensar e me senti meio perdido e esse problema do pé não me deixa sair de casa ainda mais neura me deixa, cheguei a pensar naquilo chamado suicidio.
Estive-me a aguentar para nao fazer nenhum disparate, andava a mudar de canal constantemente não me fixando em nenhum canal deixando a minha mãe em cuidados e depois para ajudar a minha avó estava fazendo pior e cada vez mais perto do abismo e da loucura mas ao mesmo tempo o relogio ia passando e a hora da minha chegar estava-se aproximando.
Ela coitada me tentou acalmar e ainda fui dormir um pouco mas os meus nervos estavam numa tempestade que foi acalmando um pouco até com a ajuda dumas anitações de alemão que são começo da revisão desses últimos 3 capítulos que foram mais ou menos escorreitos e sem grandes dificuldades.
Mesmo assim fiquei ainda nervoso, nem os remédios da epilepsia me acalmaram me deixando nervosinho a noite todoa como ainda estou e nem sei se irei hoje para o chat, vou pensar um pouco e depois decido algo.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens que te controlar e te afastar dessa depressão sempre...um abraço tua amiga JU