segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Uma Semana Depois

Uma semana depois duma dor suprema e que está a custar a passar, pasei esse mesmo dia a escrever com relativa inspiração no meu blog jornalístico e ainda tive paciência para o curso de alemão apesar de ainda ter algumas dores no dedo devido a ter arrancado a unha do dedo grande do pé a dois dias e amanhã irei mudar o penso e talvez com um penso mais leve sinta menos dores.
De resto fui um dia dentro da normalidade possível e ao mesmo tempo passei o dia a acalmar a minha mãe devido a tudo que nos tem acontecido nesses dias dolorosos e ainda aguentar com mais descargas da minha irmãzinha que não deveria de ter muito que fazer, de resto foi um dia que se foi passando mais ou menos bem.
Espero apenas amanhã ficar com um penso não tão grande como o que tenho presentemente no dedo que me permita fazer uma vida normal ou dentro daquilo que se entende por normal dentro da mesma pasmaceira que tento recomeçar porque enquanto tiver o dedo como tenho é o maximo que posso fazer.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Show must go on.... pensa no que te escrevi ha alguns dias atras... a vida continua...e queiramos ou nao...devem voltar a sua normalidade...um grande beijo da tua amiga Ju