segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Impotência...

Impotência por apesar de tratado do enterro ou melhor falando da burocracia relacionada com o enterro da minha avó que teve que ser pela Santa Casa, mas quando não se pode dar um enterro melhor, conta a nossa intenção de dar o melhor que pudemos e assim tratamos e com tanta burocraia que me meteu tanta raiva como o problema do dedo que parece estar relativamente alinhado.
Me sinto impontente por não conseguir ir ao funeral da minha avó não só por causa de cuidar do meu afilhado como pela minha saúde que cada vez anda pior apesar de eu me armar em forte mas por dentro estou feito em cacos por dentro apesar de me aguentar aparentemente frio.
Para ajudar a lembrança ainda com mais força hoje no recomeço dum concurso de tv que a minha avó gostava de ver, além dos actores convidados os outros convidados e benificiários dos prémios do concurso foram os bombeiros que levaram a minha avó a primeira vez ao hospital e eu se não estava bem ainda fiquei pior, mas consegui ser homenszinho o suficiente para dar jantar ao meu afilhado, fazer o meu e ainda tomar medicação da noite quando a minha mãe velava a aminha avó; uma coisa é certa, se até quarta não ter melhorias no dedo, vou de novo ao hospital.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim impotência...mas a vida segue...com dor, com tristeza mas segue...tens que apoiar a tua mãe e chorar é um santo remédio, de graça e não há vergonha nenhuma...tambem faz bem ao coração...lembre se disso...um abraço ... sua amiga JU