quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Choque E Chatices

Acordei com uma daquelas enzaquecas kamikaze lodo pela manhã e ainda foi mais acordada com a notícia da morte do grande Pavarotti que me deu algum abalo, mas ninguém pode ser eterno enquanto ser material estando essa eternidade apenas reservada no espirito.
Mesmo assim fiz uma entrada no meu blog joranístico em tributo de Pavarotti, mas não sei porquêm fiquei sem muita paciência talvez chateado pelas colunas não terem chegado e fiquei meio chateado, mas mesmo assim vim para casa fazendo as coisas de sempre e ainda aguentando tanta chatice fui buscar paciência para estudar alemão.
Apliquei-me com uma calma extrema e muito necessária num estudo complicado como o alemão e aprendendo por minha conta que é uma aventura meio louca e arriscada que é a aprendizagem duma língua estrangeira e que nunca aprendi nos meus tempos escolares e que nunca pensei aprender, embora essa aprendizagem seja uma forma útil de passar o tempo em vez de estar a olhar para o vazio.
Amanhã é um dos dias que mais odeio no mês que é o dia que vou levantar a pensão da minha avó e que espero que não tenha ninguém para me incomodar num dia que quase sempre acaba mal ou duma forma ou doutra.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Tron.


Aqui no Brasil são 00:07, portanto já é o tal dia chato que vc vai ter que enfrentar.
Espero que tudo corra bem com vc.
Volto amanhã se tiver tempo.


Abraços.
Uma amiga do Brasil.

Anónimo disse...

Bene lá se foi o Pavarotti mas deixou a obra dele...e sempre podemos ouvi nos cds ou dvds...todos somos mortais...e tu ve se nao descuidas do teu alemaos....... um abraço sua amiga JU