domingo, 23 de setembro de 2007

Dores De Ontem, Dores De Hoje

Passei a noite quase toda em claro decido as dores de ressaca provocadas pela remoção da unha e só consegui dormir as 5 da manhã e depois ainda comepsei um pouco essa má noite de sono, dormindo um pouco de tarde embora sem grande sucesso.
Mesmo assim escrevi no meu recanto habitual da blogsfera e acabei a tradução do exercício de alemão que comecei ontem e fiz o novo exercício de tradução que parece ser dificl e deixo a correcção para amanhã porque as dores estão num vai e vem dolorsamente chato e insuportável que tira o ânimo para muita coisa e depois se juntam as dores da alma porque hoje passa uma semana que a minha avó saiu de casa meio viva meio morta para morrer as 6 e meia do domingo passado.
Como já não fosse coisa suficiente para me amolar a cabeça, no fim desse dia veio a minha irmã me amolar pelo telemóvel com ciumes porque o meu cunhado tinha se atrasado no comboio que o levaria de Cascais para Lisboa, não que a situação me enervasse, mas me deixa incomodado porque no meio desse ciume que se lixam são sempre as crianças.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bommmmmm tens que te livrar dessas dores...mas eu tenho certeza que isso vai passar logo, estimo melhoras...sua amiga Ju