domingo, 2 de setembro de 2007

Mais Um Falso Alarme ?

Mais uma vez a minha irmã foi ontem de novo para maternidade não se sabendo se é mais um falso alarme ou outra coisa qualquer que não o parto imediato, só sei que graças a essa brincandeira ontem, melhor falando hoje de madrugada me deitei as 4 da manhã.
Acordei tarde e mesmo assim fui fazendo as minhas coisinhas de sempre o que todas porque passei o dia a chatear a assitência do meu ISP para reporem as ligações, processo que está em franca e forte evolução positiva embora esteja a ser lenta.
Tentei recuperar o que não dormi de noite mas não consegui, espero que hoje consiga descansar porque amanha além de ter que esperar pela confirmação do meu ISP que tudo ficou normalizado e vai ser um dia agitado, e como tenho que ir ao hospital ver a minha irmã talvez leve o curso de alemão para me entreter enquanto espero pela hora de visita.
Vai ser uma caminhada quase da mesma dimensão que fiz para ir tratar do assunto da tv, mas a diferença é que as ruas não são tão lambírinticas (pelo menos o caminho que conheço), embora eu já tivesse a pesquisar um novo caminho para la chegar orque o último foi mais cansativo do que aquele que eu e a minha mãe fizemos para resolver o problema da tv.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom que as coisas vao para frente ...a espera de um bebe sempre enche a gente de expectativa...tomara que venha com muita saude e inteligencia o restante se consegue...um abraço sau amiga JU