quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sinto Nojo, Simplesmente Nojo

O dia começou com inspiração para o blog para eu dar aos poderosos uma daquelas descargas que muitos têm medo de dar por possíveis represálias e fiz a descarga embora tivesse funiconado mais como escape da atitude nojenta da minha irmã que simplesmente não tem explicação.
Em curtas palavras e para manter um ceto nível, a minha irmã perfere receber 150 euros todos os meses do que ter a filha ao pé dela nos fim de semanas porque chegou a um acordo extra-judicial em que filho da mãe que apenas assumiu a paternidade da minha sobrinha do meio só pagava a pensão de alimentos em troca dessa visita de fim de semana e como a minha irmã faz tudo por dinheiro nem o quis enconstar a parede e o obrigar a pagar a pensão segundo mandava o processo na sua génese.
Estou mal com essa situação nojenta que me deixa fora de mim, com uma raiva no limite do controlável porque qsei que a minha sobrinha mais velha vai sofrer porque esse nojento tentou a violar e a minha irmã não passa duma vendida por meia duzia de euros.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

2 comentários:

Anónimo disse...

show must go on

Anónimo disse...

show must go on...