terça-feira, 18 de setembro de 2007

Neura Estúpida

Hoje foi o funeral da minha avó e fiquei em casa e felizmente sozinho, a minha irmã foi das pessoas que sofreu mais pelo menos na aparência, mas na realidade todos nós sofremos, cada um a sua maneira com maior ou menor resistência.
Fui ver depois da minha mãe descansar se havia algum problema com o dedo e o penso feito a "cão" que fiz, deitando soro fisiosolgico, limpnado com betadine lavegm e reforçando com betadine loção e tintura de iodo queimou e secou qualquer foco infeccioso e fio ao hospital ver se tinha algum problema mas a enfermeira do hospital fez um penso muito laço e acabei por mias algum adesivo para não cair.
Depois quando cheguei a casa nem sei porque eu e a minha mãe começamos a brigar e fui para o quarto todo neura nem vendo os jogos da liga dos campeões de futebol ou o jogo do mundial de râguebi, confesso que fui estúpido mas nem sei porque essa briga aconteceue agora tenho peso na consciência devido a merda que arranjei devido a estúpida briga a não ser que essa briga se deva aos nervos que não deitei para fora e me lembro que no dia da morte da minha avó, a minha mãe se lembrou de pedir ajuda ao meu neurologitsa devido a algum problema que surgisse e estou ver que tenho mesmo que pedir essa mesma ajuda.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem Sergio oque dizer?ja te tinha avisado para colocar para fora, mas, não tava pensando em momento nenhum que fosse para cima da tua mae...fica atendo e tem cuidado...um abraço sua amiga Ju