sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Tanta Mentira, E Tanta Resolução, E Tanta Frustração

Como ontem vos disse fui levantar a porra da pensão da minha avó que ainda deu para alguma comida, pagar uns valores pendentes da conta da água e me comprar mais um suprimento de remédios para a asma e para epilepisa que me deixam meio frustrado quando faço o rtiual de os tomar, e ainda sobrou para comprar um bujão de gás e uns trocos para os transportes para ir ver os meus sobrinhos e mesmo assim não ficamos mal.
A mentira veio da irmandade que estava com falinhas mansas que nos ajudava e nem sei que mais e depois hoje se armaram em caros e meteram a Santa Casa no meio da história e eu quase tive para os mandar (dizendo duma forma educada) catar coquinho, mas a minha mãe que está aprendendo a ler a os meus pensamentos deitou água na fervura mas sem nunca perder a pose.
Depois da mentira da imrandade fomos ver se as colunas que estavam encomendadas e que seriam pagas com um vale que ganhei através de pontos de fidelização do operador de telemóvel e o mesmo funcionário que me vendeu outras colunas, a outra impressora que ficou quebrada e a caixa do PC além de ser o meu grande conselheiro nos minhas dúvidas informáticas cumpriu a palavra que hoje a tarde as colunas estavam a minha espera, e me deu a guia e fui a secção onde se levantam as encomendas e volumes e dei o vale e na volta recebi as colunas as quais se revelaram uma bela supresa, mas ao mesmo tempo foi frustrante ver o carregador que serviria para as outras colunas, mas como tinha que fazer uma compra de valor igual ou superior ao do vale optei pelas colunas.
A realidade é que se tomasse menos ou mesmo remédios nenhuns, ou se fossem mais verdadeiros comigo jamais me sentiria frustrado comigo mesmo e espero que amanhã não me chatei quando for ver as crianças.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

SEmpre que uma porta é fechada outra é aberta...tem calma, cabeça erquida e segue em frente...um abraço sua amiga Ju