terça-feira, 11 de setembro de 2007

É Azar

Quando ainda ontem falava dum possível emprego deveria de estar doido porque hoje acordei com dores num dedo do pé e pesie que fosse algum espigão ou algum calo, mas afinal era uma unha já a encravar na carne e caso não fosse arrancada o mais depressa possível dava problemas como já tive antes.
Por isso o meu dia foi marcado com essas ores que fiz o máximo para esquecer mesmo com uns problemas com a ligação da internet que ficaram felizmente resolvidos com alguma paciência embora começasse a perder a paciência para o mundo exterior devido as dores que foram aumentado ao ponto de eu deitar um pouco de betadine e tomar dois compridos de anti-inflamatório para poder sair de casa para a minha caminhada diária que acabou na marquesa do hospital no meio duma aula prática de pequena cirugia onde dois dos alunos estavam mais indispostos que eu, apesar de eu estar deitado e estava tão calmo que por minha vontade pegava no livro do eça qu estava a ler ou no meu mo3 e punha a ouvir nas calmas sem preocupação de maior.
Um dia doloroso, mas encarado com racionalidade e com calma, lógico que devido as dores de ressaca depois da extração da unha foram no limite so suportável, mas assim que cheguei a casa e comecei a senti-las tomei o anti-inflamatório e próximo de me deitar tomarie outra dose para dormir mais ou menos bem.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem.. bem... bem... alguns cuidados com as unhas são precisos para se previnir as dores depois...tem cuidado com essas coisas...um abraço sua amiga JU