quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tanta Dor Feito Por Algo Tão Pequeno

Apenas hoje senti as dores de ressaca por causa da unha encravada que arranquei ontem mas nem foi a principal causa a outra grande causa foi o recibo da conta de telemóvel que cresceu demasiado graças as chamdas feitas em serviço da minha irmã.
Bem se não puder pagar ou chego acordo com o operador ou então penduro a assinatura ate puder pagar, depois se vê e nada posso fazer sem recuperar da extração da unha e sem me mudarem o penso e aí vejo se pudrei andar ou não.
De resto dia sempre igual como todos os outros embora eu me sinta meio inútil por não puder fazer mais para ajudar em casa mas fui aguentado com mais dores do que ontem e a pensar como posso ajudar ou quando posso começar a andar de novo porque isso de passar o tempo com a perna esticada me deixa todo neura apesar de ter visto mais uns jogos do mundial de râguebi e ver os jogos de qualificação para o europeu de futebol que é no ano que vem.
Em relação ao alemão não tive paciência para começar a revisão e espero que amanhã tenha menos dores ao ponto de ter disposição para pegar no alemão e fazer pelo menos um exercício da revisão ou unas anotações que sejam.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Não brinque com essa unha ....sua amiga Ju