domingo, 16 de setembro de 2007

Me Sinto Desarmado

Apesar de ter dormido mais ou menos bem acordei meio estranho e com a sensação que algo não iria correr bem hoje, nada de despeortivo porque já se esperava ver Portugal humilhado no jogo do mundial de râguebi com a Nova Zelândia, mas sim algo relacionado comigo mesmo ou alguém da minha família.
E aprece que advinhei porque o estado da minha avó piorou quase de forma irreversível e nem dava acorod de vida, tive que chamar o 112 e que acabaram por vir nem sei porque carga de água e a primeira análise ou o exame dos para-médicos pintaram logo um quadro negro do estado da minha avó e a minha mãe em pánico e só para ajudar só saia liquido do ponto que me deram no dedo quando me arrajaram a unha do pé e dores eram no limite do suportável.
Fiquei en casa mantendo a calma para evitar males piores, quando a minha mãe disse o diagnóstico do médico que atendeu a minha avó logo vi que algo de mau está para vir e estava mesmo, segundo o médico, a minha avó tem uma septicémia provocada por uma diarreia que eu e a minha mãe tentamos fazer tudo mas que as bestas do centro de saúde não souberam evitar e deblitada como a minha avó está não sei se quando a vi hoje sair de casa no carrinho do 112 foi a ultima vez que vi com vida.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim nesses momentos é que sentimos quanto somos impotentes perante a vida...um abraço sua amiga Ju