quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Insanas Dores De Cabeças

As enxaquecas que já não me chateavam a séculos me voltara ontem a noite a me chatear com contunuação no dia de hoje que estiveram no limite dos suportável mesmo apesar de me ter relativamente excitado com os jogos da taça da liga de futebol.
No entanto desconfio que essas enxaquecas que bêm dontem se deva a atitude da minha irmã e a eu ler as noticias do dia que me deixaram bastante nervoso e fizeram que sentisse os sintomas prévios duma convulsão que não passaram disso mesmo, sintomas prévios, e ainda fechei os olhos antes de jantar para ver se os sintomas passavam mas demoraram ainda a passar me deixando ainda com mais dores de cabeça.
As dores continuaram mesmo depois de ter tomado a medicação da noite e apenas me limitei a acabar o exercíco de cópia que encerrava a revisão do curso de alemão sem mestre sem pegar mais por hoje no alemão, me sinto incomodado assim com essas dores para além do chato e do insuportável e nem sei se é uma possivel manifestação da tal doença genentica que o meu medico tem grande suspeita de eu ter ou é tudo nervo acumlado com esse monte de acontecimentos que tem vindo a ocorrer nesses últimos dias.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

show must go on...