terça-feira, 25 de setembro de 2007

Melhor Dum Lado E Pior Doutro

Me mudaram o penso e assim a pressão que tinha devido ao sangue seco acumulado na gaze do primeiro penso desapreceu reduzindo as dores que tinha no dedo a um ténue desconforto que nem se dá por ele, mas por outro lado com o arrefecer do tempo voltaram as dores fores na perna e já estou de elásticos postos para suportar as dores.
De resto um dia apenas alterado pela ida a irmandade e por uma desconfiança que a minha sobrinha mais velha já soube da morte da bisavó ou pelo menos desconfia porque de tarde quando ligou aqui para casa a dizer que tinha chegado da escola estava meio chorosa e segundo a minha irmã estava amuada e desalentada, e alguns monetos depois aparentava estar com melhor humor.
Esse dia que marca a primeira semana após o funeral da minha avó começou com uma ida a minha irmã ao centro de exames clínicos fazer a última ecografia antes parto e que revelou que ela está a espera dum rapazinho bem grande que segundo a ecografia dos 8 meses tem mais de 3 kilos e meio e uns 7 cms de tamanho de femur, por isso pequeno não vai ser e a minha irmã queira ou tem que dar a luz por cesariana, enfim é a vida.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

show must go on...