quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Um Pouco De Nada Melhor

Hoje acordei tarde e com dores de cabeça talvez ainda tudo efeito choque de tudo que mte acontceu nesses últimos dias e apesar de tudo hoje tive mais calmo tirando apenas o telemóvel a tocar constantemente com cenas da minha irmã.
Ainda não tive paciência para o alemão e talvez pegue nele no sábado, não sei depende como estiver no momento e no dia em causa porque amanhã vai ser os dias dos pagamentos e vou tentar fazer as coisas com alguma concentração para retomar o alemão embora me falte a vontade de retomar tudo mais ou menos dentro da normalidade possível.
Lógico que a a saudade continua e jamais se sumirá mas vou tentar lutar contra a mágoa seja de que froma for mas vou lutar contra as mágoas que tiver porque estar nesse estado nada me adiantar e nem me vai fazer as pessoas voltarem.
Amanhã além dos poagamentos vou vom a minha mãe comprar op material da escola para a minha sobrinha mais velha porque está epenhada em escrever o nome direito e não quer desistir até conseguir embora as garotas ainda não sabem da moirte da bisavó e nem sabemos como contar, mas enfim havemos de conseguir.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deviam ter omitido o fato da morte da bisavô as meninas, elas deviam ter visto a Avo e receber alguma explicaçao razoavel...vao dizer as crianças que a avo foi embora e as deixou , sem mesmo dizer adeus? a visão fala mais que milhares de palavras...mas cada sabe oque faz...pah tas deixando a tua valvula de escape de lado e ta começando a fazer coisas das quais se arrepende depois...tem cuidado um abraço sau amiga Ju