quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Dia Que Se Passou

Não tive dores de cabeça, fui mudar o penso mas sem antes ter um pequeno conflito com a assistente social do centro de saúde daqui da área que se está armar em grande talvez por não querermos dar a cadeira de rodas que foi da minha avó para o centro de saúde.
Me deciquei ao meu blog que bateu mais um record de comentários e foi um dia que se passou com alguma calma e hoje já tentei andar com um sapato fechado mas apesar de me aguentar em relação as dores ainda não consigo estar por muito tempo com um sapato fechado talvez se deva ainda a ter os pontos que serão removidos dia 4 e aí talvez consiga estar algum tempo com um sapato fechado o que será importante para ter uma vida normal ou perto do normal.
A minha irmã veio com queixinhas mas minha mãe soube manter a distância e a frieza em relação a negociata dela embora esteja tal como eu magoada por dentro, mas a minha irmã se acordar nem que seja com umas palavras mais ríspidas por parte do meu cunhado deve criar consciência.
Mas não posso deixar passar em calaro hoje uma coisa que me aconteceu enquanto eu estudava alemão que foi a minha cadelinha sair do canto dela sem puxar pela correia e aprecer muito sosegadinha na sala e a saltar para onde a minha avó se sentava e só aparentou ter calma quando a minha mãe disse a cadela que a dona tinha morrido e mesmo assim ainda esteve um tempo no lugar que era da minha avó, quem exolica a mente canina ?
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Shos must go on...