sábado, 1 de setembro de 2007

Eu Esgano Alguém Na Tv- Cabo

Devido a um suposto bloqueio telefónico fiquei sem mail do isp e sem telefone e tive que gastar uma hora de telmóvel e descarregar os meus nervos na assistência porque estavam a ser lerdos mas me asseguraram que até segunda-feira tudo estaria resolvido e espero bem que sim que esteja em condições até segunda senão na segunda desanco a loja.
O meu cunhado ja mudou de patrão e tenho alaguma esperança que na casa da minha irmã deixe de haver problemas para os meus sobrinhos porque nenhuma criança no mundo deve sofrer e para sofrimento na infância já bastei eu para passar por isso quando era pequeno por coisas tão más que ainda tenho pesadelos com essas coisas.
Mas enfim coisas para serem esquecidas que num dai que nem foi mau poque a tv nova está de boa saúde e um afilhado e sobrinho da minha avó e filho do meu tio favorito ao qual lhe devo muito e nunca lhe agradeci devidamente (ao meu tio) e que todos desconfiávamos que fosse filho da primeira namorada dele com outro homem, mas com o passar dos anos esse meu primo está ficando uma cópia escarrada do pai, do meu amado tio, apagando qualquer dúvida sobre a sua paternidade nos toruxe algumas compras que nos vão ajudar a todos incluindo a minha irmã
Por isso apesar de tudo hoje até foi um bom dia e sei que há que há dias bem piores que hoje como foi o de ontem ou outros bem piores aqui relatados e que mostram uma face mais negativista da minha personalidade.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Ves as portas sempre se abrem e algo bom vem...não podemos esquecer de agradecer...agradecer e seguir sempre em frente...um abraço tua amiga Ju