segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Tudo Finalmente Resolvido E Mais Um Falso Alarme

Bem hoje tudo ficou resolvido como gosto em relação ao meu ISP (finalmente) embora ainda tivesse tido um susto masa nada que não seja resolvida com calma e concentração e quando estava a dar uma verificação final as novas configurações da internet, me ligam da irmandade para ir buscar alguma comida, pois bem ligaram próximo do fecho da imandade e eu e a minha mãe deixamos tudo a meio que estávamos a fazer e fomos literlamente a correr até a irmandade são uns 2 ou 3 km tlavez menos mas dentro dessa estimativa até a irmandade, mas essa corrida teve consquências que foi uma luxação devido ao problema que tenho desde do meu acidente a 10 anos atrás (ou será dor de aniversário, hoje passam 10 anos da minha primeira saída relativamente autónoma onde já assentava o pé no chão e dava vivas pelo dom de andar sobre as minhas pernas após a luta que foi recomeçar a andar), mas não entrei em pánico e enrolei duas ligaduras elásticas para fazerem algum calor para que as dores se tornam suportáveis.
Assim que cheguei a casa fiz a dita verificação e tudo está normalizado, entrementes tivemos a confirmação que tinha sido mais um falso alarme e fico a pensar quando é que a mula sem cabeça da minha irmã não toma magnéseio como foi no caso da minha sobrinha mais velha por ser muito grande tinha tendência para nascer antes do tempo e para evitar um parto permaturo a minha irmã andou boa parte da gravidez a tomar magnésio e mesmo assim ainda não aprendeu o que foi ter sempre o medo dum parto prematuro e parece gostar de andar de ambulância.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem bom parece que esse bebe ta trazendo luz, uniao e vida nova para a familia de voces , tomara que assim seja... te cuida e tenta baixar de peso vai ser bom apra a tua perna...um abraço tua amiga Ju