terça-feira, 4 de setembro de 2007

Normalidade De Regresso

Voltei de novo a doce monotonia de estudar alemão depois de escrever no meu blog apesar de ter tentado descansar de tarde mas uma insónia me matou a sesta e acabei por me levantar e me agarrar ao alemão, mas não se foi a da insónia ou do café que bebi depois comecei a tremilicar, mas não foi nada de especial e não foi nada que me impeddise de fazer o fácil exercício de almão sobre o futuro dos verbos nas frases compostas ou sub-ordinadas.
Parecia um papão mas nada demais e tudo na casa da minha irmã está mais ou menos normalizado embora a confusão da aproximação do primeiro dia de escola da minha sobrinha 21 anos depois do meu está a deixar todos com nervos devido aos custos associados como material e livros, bem espero que o primeiro dia melhor que o meu que foi muito mau mesmo, aliás os 3 primeiros dia foram infernais devido aos problemas que já vinham de trás devido ao processo pela minha custódia, mas esses pedaços de inferno já lá vão a 21 anos atrás e espero que nada do que aconteceu se repeita com os meus sobrinhos.
De resto foi um dia como os outros sem nada demais para me amolar a não ser que ontem cheguei aos 1700 artigos, aliás já os passei e espero chegar aos 1800 pelo menos antes do fim do ano, apenas sei que fiz mais de mil artigos num ano (no ano npassado eu tinha pouco mais de 600 a essa altura do ano passado) e nem estou a pedir muito para mim.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Monotonia de curso de alemão...alto lá .. SR.....repense oque disse e reformule os seus conceitos
e vem se desapega um pouco do passado ... vive o presente...um abraço sua amiga Ju