domingo, 25 de março de 2007

Dia Como Os Outros

Dia pachorrento sem nada para agitar o dia a não ser a lida da casa e o "concurso" do melhor português e por muito estranho que pareça o Salazar está a frente nas votações, enfim não saõ coisa que me meto nem me interessa mas não deixa de ser surpreendente ver um ditador como o melhor português de sempre.
Hoje foi a ressaca da mundança de hora e dos êxitos desportivos de Portugal; a única coisa fora do normal foi a prova final da taça do mundo de saltos de ski que se realizou num trampolim de voo de ski cujas as medidas tanto do trapolim como a rampa são acima das pistas normais por vezes o dobro das montanhas normais e só existem 4 trampolins com essa dimensão em todo o mundo.
Depois do ski fui dormir um pouco para ganhar impulso para estudar alemão depois de já ter estado no blog jornalístico a escrevenhar alguma coisa sobre os 50 anos da União Europeia, mas sem ndada demais sem serem os mesmos problemas mencionados a duas entradas atrás e nem pensei neles canalisie a força para outros lados que me interessassem mais.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Já não te entendo...se o dia ta calmo você, reclama, se o dia vem lotado de novidades, você reclama...então, qual é o problema?...talvez você precise estabelecer metas para os teus dias e segui las...Salazar talvez ele tivesse sido bom... um abraço sua amiga Ju