domingo, 20 de setembro de 2009

Desabafo

(data de rascunho 15/09/09)


Já lá vão dois anos em que a minha vida virou um inferno e este inferno foi despoletado pela morte da minha avó que nestes dias faz dois anos.
Desde então a minha vida se afundou numa provação que não se deseja a ninguém nem ao maior inimigo e nestes dois anos tenho tido poucos avanços e muitos recuos
Bem, desabafo feito, vou começar a contar tudo que aconteceu nestes dias que fazem este hiato entre a presente e a última publicação neste diário de provações.
Passei mais duas vezes no serviço de neurologia de S. José por causa das enxaquecas e agora até já estou a anti-depressivos e ainda visitei os meus sobrinhos e tive que mudar de mp3.
Mas nem tudo tem sido mau e na consulta da asma confirmaram o que já desconfiava e estou com melhorias na asma embora ainda tenha que tomar a pesada medicação que estou a tomar, mas no ninho de cobras onde vivo o ambiente ficou por porque a chefe voltou de férias bem como o assédio e as dores de cabeça aumentam ao ponto de eu pensar em voltar a neurologia para pedir ajuda mas com o aproximar da consulta do médico prefiro aguentar as dores e nem sei se o meu neurologista me vai manter o anti-depressivo e quem nós pensávamos ser gente da boa vontade nos mandou a merda e apenas me resta uma coisa.
Me resta viver a vida que tenho tido que não tem sido boa para minha e cada vez tem sido mais espinhosa e cada vez mais difícil de viver.

Sem comentários: