sábado, 21 de abril de 2007

A Loucura Voltou

Quando me fui deitar ontem já estava com algo a fermentar dentro do meu subconsciente, algo de tenebroso e que não esperava que se tornasse assim, primeiro foi a atitudde da mãe com a minha irmã depois foi aquele caso da Virgínia e me foi deitar meio estranho com ideias suicidas, mas tentei dormir embora demorasse muito.
Acordei hoje estranho, violento complemente desligado da realidade presente e em vez de pensar em levar o teclado para ser trocado (e ia tendo azar e tive que ir a outra loja comprar) e ser trocado ou devolvido mas acordei estúpido, animalesco mesmo quase como o diabo tivesse encarnado em mim porque bati na minha mãe chegado a esfaquea-la num pé, depois a minha insanidade parou mas nãos maus espiritos e sai de casa com ideias suicidas mas tudo acabou por ir aclamando aos poucos se não contar cons nervos por causa do teclado que me punham em ponto de explosão.
Depois dos pagamentos e compras fui a uma merceiria na baixa que vende especiarias a peso que sia mais barato do que comprar aquela bosta que vendem nos supermercados que saem muito mais caro do que as comprar a peso e ainda comprei umas coisas para a minha irmã, gostava de saber no entanto se estou louco de nvo se foi tudo nervos devido a merda do teclado estragado ou algo fora do normal ou então devido a redução da dose do complemento do remédio principal, como fosse um sindorme de abistinência; so sei que algo me deixou numa plataforma que eu merecia muitos tapas e murros para sair dele.
Bismillah, Deus seja misercordioso, Deus que nos proteja a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Sergio, de novo aqui estamos vendo os efeitos da retirada da muleta...tens que direcionar as energia...voce esta meio depressivo essa ideias e sonhos dao sinal disso...o redirecionamento das energia tem que ser um exercicio constante...nao deixar que os nervos dominem voce e sim voce domina los...isso é sim efeito do sistema nervoso que esta sem a muleta...e um teclado não é motivo para nervosismo...tem que relaxar e se adaptar ao teu novo momento...agora baixamos a dose...nosso trabalho é arduo e duro temos que primeiro nos adaptar e depois partir para uma outra fase... vamos trabalhar no sentido de nos adaptar ...oque voce sente nao tem a ver com loucura e sim com o teu sistema nervoso que estava dependentte= acostumado com uma droga e isso lhe foi retirado é só uma defesa do teu organimo e sonhar é bom é sinal que teu cerebro esta pondo para fora o lixo que esta dentro dele esvaziando...temos que ser forte...sua amiga de sempre ju